quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

está bem difícil

não é tão barato assim

Resultado de imagem para trabalho na internet


Eu tenho três hérnias de disco além de bico de papagaio e pacu o edital não parece não mas eu tenho tudo isso o rayan e adriella o em 68 bom lá no computador já travou a sair a ajos célia santos oi me ver lenny hoje séria linda a tereza gente até a conexão está dizendo que a conexão está muito ruim tá se caí e caí eu não volto não tá os amigos dizendo assim no momento também tenho trabalhado bastante por conta própria está bem difícil é uma algo fixo né além disso né desculpa gente a cíntia nawar diz assim nem me fala de coluna gente viveu ângela oliveira boa noite em certos mas prefiro o meu próprio patrão o cantinho da dela está dizendo assim tem perito que nem com o povo com câncer. 


Está encostado é um absurdo inss o governo está tudo podre é porque eles querem mais é que a gente morra né é ainda tenha assinado é gente toda vez que eu vou eu não tenho tenho plano de saúde não mas quando eu recorro a médicos eu nem possui eu vou não tem aquelas clínicas que são populares né que o preço mais em conta e eu prefiro e ali eu prefiro pagar taiano paulo aquele preço altíssimo mas também não é tão barato assim a clínica pouco essas clínicas populares elas não são tão baratas mas eu prefiro pagar porque você está com um problema um problema no momento e quando você. 


como funciona

Resultado de imagem para trabalho na internet

Vai ao suas a você que é um ginecologista por exemplo olha como como funciona aqui na minha cidade aqui na minha cidade você vai o ginecologista é um exemplo tá mas é fato eu estou dando o exemplo do ginecologista porque pra vocês verem um absurdo aí você vai ao invés de eles fazerem o o o seu preventivo não você vai ele te consulta ele marca o preventivo para uma outra data eu acho na minha opinião eu acho que isso é jogada deles porque na realidade o que acontece são duas consultas não é verdade porque a gente sabe que até é a gente sabe como é que é o povo do nosso nosso país né.


Eles eles eles querem ganhar né ganhar meter a mão é então é ficar fica muito difícil eu não quero entrar em política não quero nem falar de política porque primeiro que é o que eu falo eu eu prefiro não depender deles é eu prefiro em certas que em certas que certas coisas não têm como depender como na área da saúde por exemplo né então eu prefiro pagar ir ao méxico do que ficar na fila do dodô o do sul e só se for uma coisa gente que deu para esperar mas você sabe que a gente é é acho que como todo mundo a gente espera ficar super mal para depois procurar um médico na verdade então quando a gente vai ter que seja rápido não porque tá doendo demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário