quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

medo uma experiência

pensando em um projeto

Resultado de imagem para trabalho na internet


Quero representar quatro ideias de negócio que você pode iniciar sem dinheiro usando a internet não falei que eu já volto eu não sei se é o seu caso mas muitas pessoas querem iniciar um negócio mas tem muita dificuldade de dar o primeiro passo isso porque falta dinheiro às vezes tem um certo medo uma experiência falta conhecimento há muitos muitos os motivos que fazem com que as pessoas muitas vezes existam dos seus projectos dos sonhos quando essas pessoas dizerem acabou deixando de lava sonho ainda pensando em um projeto algo que de repente poderia proporcionar uma vida. 


Melhor inclusive se você já deixou de montar um negócio já desistiu começa aqui em baixo olha existem muitas opções para gerar renda para montar negócios usando a internet mas esses quatro modelos que eu vou apresentar a 1 pelos próximos de luz foi o modelo que eu testei com modelos que eu mesmo utilizo e jamais dez anos vem dando grande resultado para mim e aliados quando eu iniciei em 2005 eu só tinha um computador básico que muito provavelmente ele era bem inferior ao celular que você tem e talvez um celular que você está usando pratos que se lhe dão se vê é um top do top agora presta atenção para o seu negócio funcionar ele precisa basicamente resolver um problema. 


precisamos fazer negócio

Resultado de imagem para trabalho na internet

Atualmente até o momento da gravação desse vídeo no brasil são quase 20 milhões de empresas ativas e todas elas precisando vender precisamos fazer negócio pra se manter no jogo tá aí o problema que o seu negócio pode ajudar a resolver essas empresas decisão de clientes que pessoas que comprem os produtos ou que contratem os seus serviços assim falando em pessoas mais da metade da população brasileira está conectado à internet são mais 1 100 milhões de usuários ativos agora a grande maioria das empresas desse negócio não sabe usar a internet para gerar vendas não sabe usar a internet para atrair clientes eu falo isso porque eu atendo várias aqui há mais de dez anos e olha serviço não falta.


Aí que você entra em cena você se identificar com algum desses quatro modelos você vai poder ajudar essas empresas esses negócios a terem mais resultados na internet a venderem mais aumentar o faturamento e atraírem mais clientes nessa 100 milhões de pessoas que estão conectadas como eu disse metade da população brasileira está na internet como eu falei anteriormente são muitas opções mas entre os quatro modelos que eu testei que eu aplico até hoje você vai precisar apenas de um computador notebook talvez um tabu aqui pra você executar quem vai focar nas mulheres que não repararem então tá o primeiro modelo o futuro iria em marketing digital o consultor de marketing digital e orienta o negócio a empresa sobre quais estratégias ele deve utilizar para ter mais resultados na internet você vai precisar de algumas ferramentas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário